Rubrica

Sobre celebrar a vida

Os dias de aniversário são habitualmente propícios à reflexão e emocionalmente intensos. Pessoas com tendência mais depressiva e maior introversão tendem a experimentar alguma melancolia. Ao analisarem o último ano poderão fixar o menos positivo e o que permanece por realizar. Os otimistas recordarão mais facilmente os momentos felizes e farão planos para o novo ciclo que iniciam.

Celebrar a vida, para todos, será a celebração do aqui e agora. Da capacidade de nos deslumbrarmos com a magia da vida, com os pequenos/grandes detalhes que lhe dão cor e sabor.

Celebrar a vida será a celebração do amor, da força invisível que nos impele ao melhor de nós e que nos segura na mão, não nos deixando cair. O amor como pilar, nas suas diversas formas, do amor romântico à amizade. É nos afetos que o ser humano se reconhece e se desvenda. Na força de um abraço, no deleite de um beijo apaixonado, no colo que se dá a um filho.

Saber viver, bem, a vida pode ser tão simples! Se nos escolhermos, se o amor próprio prevalecer, se não paralisarmos com o medo!

Faça de cada dia a celebração da vida! Ame-se e saiba amar, em liberdade!

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *