Autárquicas 2021Palmela 2021

Dois indivíduos dispararam contra a candidata do CDS-PP à Junta de Freguesia de Palmela

- publicidade -
Linda Oliveira, candidata do CDS-PP à Junta de Freguesia de Palmela, e o grupo que a acompanhava afixar uma faixa publicitária, foram alvo de um tiroteio.
A situação foi denunciada pela coligação CDS-PP/MPT: “Mudar por MiM, Mudar por Todos, que deu conta em comunicado enviado à redação que o ataque ocorreu “na noite passada, pelas 22:30, na Avenida dos Caminhos de Ferro, junto ao cruzamento com a Estrada do Lau”.
Assim, “enquanto colocava uma faixa publicitária relativa às autárquicas 2021, uma mota sem matrícula e sem luzes, com dois indivíduos todos vestidos de preto, aproximou-se do grupo de candidatos disparando dois tiros em direção aos presentes. Não satisfeitos depois de passarem pela candidata voltaram a disparar mais dois tiros acertando numa vivenda ao lado, assustando os residentes que se atiraram para o chão”, adiantaram na nota.
A coligação dá ainda conta que “a GNR foi imediatamente chamada ao local, tendo-se colocado à procura dos indivíduos”, bem como que “uma queixa foi levantada pelos envolvidos”, remataram.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo