DestaqueSeixal

Seixal | Joaquim Santos despede-se de munícipes, camaradas e trabalhadores pelo Facebook

Joaquim Santos, reeleito como presidente da Câmara Municipal do Seixal nas últimas eleições autárquicas, despediu-se esta quarta-feira dos munícipes através das redes sociais.

«Obrigado pelo privilégio de servir a população do Seixal» refere a mensagem deixada no perfil do agora ex-presidente.

«Quero, em primeiro lugar, agradecer a confiança que a população do concelho do Seixal sempre teve no projeto da Coligação Democrática Unitária (CDU) desde as primeiras eleições autárquicas após o 25 de Abril.

E faço-o enquanto um dos rostos de um projeto coletivo que trabalha para desenvolver soluções para os problemas concretos das populações e procura atender às necessidades das pessoas, coletividades, tecido económico e instituições.»

Na mensagem, Joaquim Santos invoca temas como a política, o trabalho autárquico, e faz uma apresentação do «meu camarada Paulo Silva, cujas qualidades humanas e competências políticas e técnicas merecem a minha inteira confiança, assim como da nossa população».

Os agradecimentos vão ainda para «a dedicação da restante vereação da CDU e dos trabalhadores da nossa autarquia» e «ao meu partido, o PCP, toda a confiança depositada em mim para as funções que fui assumindo ao longo destas mais de duas dezenas de anos e a oportunidade para exercer funções em representação deste coletivo».

Não fechando a porta, Joaquim Santos alega ainda que «será com grande alegria e renovado privilégio que abraçarei novos projetos em que o partido entenda que possa a vir a constituir uma mais-valia para os territórios, as populações e o país».

Esta tarde há uma reunião do executivo camarário que vai já ter a dirigir o até agora vereador e vice-presidente Paulo Silva.

A saída do cargo de Joaquim Santos esteve envolta em polémica, depois do presidente negar, em reunião de Câmara Municipal os rumores sobre a sua saída, para  no mesmo dia divulgar um vídeo onde confirmava a sua saída da presidência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *