Seixal

Presidente da autarquia do Seixal apresenta data de resignação e agradece ‘à população e ao PCP’

Joaquim Santo, o presidente demissionário da Câmara Municipal do Seixal enviou uma nota aos órgãos executivos do município, sobre a renúncia ao mandato, com efeitos a partir de 28 de Setembro de 2022.

Na nota a que o Diário do Distrito teve acesso, Joaquim Santos apresenta formalmente a renúncia ao seu mandato autárquico 2021-2025 na Câmara Municipal do Seixal, e aproveita para expressar a sua «enorme gratidão à população do concelho do Seixal e ao Partido Comunista Português, pela confiança no exercício de funções executivas autárquicas ao longo de mais de vinte anos ao serviço do Poder Local Democrático».

Relativamente à sucessão no cargo de presidente, Joaquim Santos garante que «o meu camarada Paulo Alexandre Conceição Silva prosseguirá com renovada energia e maior determinação o projecto autárquico da CDU».

O presidente cessante reconhece ainda «a enorme mais-vailia dos trabalhadores desta autarquia e o seu papel central na vida das nossas comunidades» e deixa um agradecimento «pelo apoio e trabalho conjunto» a todas «as forças vivas do município e a toda a população».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *