DestaqueSeixal

Joaquim Santos desmente ‘desmentido’ sobre saída da Câmara Municipal do Seixal

Depois de ter afirmado convictamente que iria manter-se como presidente da Câmara Municipal do Seixal “ainda por muito tempo”, Joaquim Santos emitiu há minutos um vídeo no qual afirma que irá sair do cargo.

«Quero em primeiro lugar agradecer a confiança que sempre tiveram no nosso projeto autárquico CDU no concelho do Seixal» escreve o autarca no Facebook.

Joaquim Santos foi questionado esta tarde, durante a reunião do executivo camarário, se confirmava a saída do cargo, o que o edil desmentiu de imediato, relembrando as outras vezes que a oposição afirmou que estaria de saída do cargo.

Durante a reunião foi ainda confrontado com um comunicado divulgado pela SIC em que o PCP afirmava que Joaquim Santos estava de saída. Mesmo perante essa notícia, o autarca manteve a versão de que se manteria no cargo «ainda por muito tempo».

Na mesma reunião, o vice-presidente e sucessor, Paulo Silva, afirmou que “ainda agora despachei vários ofícios para serem assinados pelo senhor presidente, o que garante que este se mantém no cargo”.

Já esta noite, Joaquim Santos divulgou o vídeo, no qual desmente o desmentido que fez durante a reunião do executivo camarário.

«Quero também expressar a minha gratidão a todas as equipas de eleitos e trabalhadores com os quais interagi nestes mais de 20 anos de exercício de poder local.

Este foi um trabalho extraordinário estar ao serviço dos cidadãos, porém para mim esta etapa em breve terminará, para que eu possa abraçar a minha carreira profissional.

Expresso aqui toda a minha confiança no Dr. Paulo Silva, que será assim o próximo Presidente da Câmara Municipal do Seixal, bem como a todos os vereadores da CDU e aos trabalhadores que nos acompanham. O Seixal é e continuará a ser uma terra de futuro e de confiança.

Agradeço ao meu Partido, o PCP, toda a confiança depositada em mim e com muita alegria abraçarei novos projetos dentro do Partido.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *