AtualidadeDestaqueSetúbal

Setúbal | Presidente da autarquia garante ‘acompanhar e defender’ situação na Comenda

- publicidade -

André Martins, eleito como presidente da Câmara Municipal de Setúbal no passado domingo, já reagiu nas redes sociais aos alertas e à notícia do Diário do Distrito sobre o encerramento ao público do parque de merendas da Comenda.

«Na sequência da vedação do Parque de Merendas da Comenda, e tendo já conhecimento de que a fiscalização municipal está a agir em conformidade, quero, publicamente, na qualidade presidente eleito da Câmara Municipal de Setúbal, garantir que defenderei sempre o uso público daquele espaço» escreve na sua página no Facebook.

Conforme o Diário do Distrito noticiou hoje, o espaço que durante décadas foi de usufruto da população  como parque de merendas, e que recentemente teve obras de melhoramento por parte da autarquia, foi totalmente vedado pelo actual proprietário do Palácio da Comenda, indicando que ali irá ser feita uma escavação arqueológica.

A nossa redação contactou a Direção Geral do Património Cultural sobre a veracidade desta afirmação, e aguarda resposta da entidade.

Artigos Relacionados

comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo