Política

PSD de Setúbal vai criar um gabinete autárquico distrital

Foi aprovada, na passada reunião de 22 de setembro da Comissão Política Distrital do PSD, a criação de um gabinete autárquico para o distrito de Setúbal.

Foi aprovada, na passada reunião de 22 de setembro da Comissão Política Distrital do PSD, a criação de um gabinete autárquico para o distrito de Setúbal.

“A sua missão assenta no apoio e coordenação da ação dos autarcas do Partido Social Democrata no distrito, efetuando a avaliação do desempenho dos mesmos, mas, também, na preparação dos autarcas para os diversos combates políticos, seja ao nível municipal seja ao nível das freguesias, procurando municiá-los com toda a informação imprescindível sobretudo sobre a legislação mais atualizada possível”, comunicou o PSD Setúbal, através de um comunicado a que o Diário do Distrito teve acesso.

“Deste gabinete sairá uma proposta de Estratégia Autárquica a seguir no distrito, em sintonia com a CPD e à luz da estratégia nacional aprovada nos órgãos próprios, até à realização das próximas Eleições Autárquicas.

Todo este trabalho terá sempre em articulação com as Comissões Políticas de Secção, respeitando as especificidades de cada concelho”, pode ler-se.

O PSD Setúbal adianta que este gabinete será coordenado “por António Salgueiro, vice-presidente da Comissão Política Distrital, que conta já com uma grande experiência nos processos autárquicos”.

Além deste, “é composto por Hugo Cruz e Sónia dos Reis, ambos vogais da CPD, por Colin Marques em representação dos ASD, por Tiago Sousa Santos em representação da JSD, e Paulo Sabino da concelhia de Almada”.

Paulo Ribeiro, presidente do PSD Distrital de Setúbal, considera que é necessário “começar desde já a delinear o plano para as próximas Eleições Autárquicas. Este gabinete não se foca apenas ao nível eleitoral, até porque nossos autarcas ainda têm um ano de mandato a cumprir”, sublinhou.

Saiba mais sobre os planos do PSD para as autárquicas em 2021 e leia a entrevista com Paulo Ribeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *