Moita

Projecto ‘Moita Solidária’ está de regresso para auxiliar quem precisa

- publicidade -

Depois de alguns meses sem actividade, o projecto Moita Solidária está de regresso para ajudar famílias com necessidades, numa altura em que os pedidos de ajuda aumentam em todo o país.

É com essa consciência, do agravamento da crise económica devido à situação pandémica que os responsáveis do projecto voltam para «darmos a mão a quem mais precisa» porque «para muitas pessoas este gesto solidário faz toda a diferença, não só para a sua subsistência, como também pelo fator psicológico que o conforto de uma mão amiga pode dar».

Os donativos podem ser feitos em géneros (bens alimentares não perecíveis, produtos de higiene, cuidados pessoais e para a casa, comida para animais, entre outros bens essenciais) na sede do União Futebol Clube Moitense (Travessa Estanislau Domingues 26, Moita (entrada pela porta lateral no 1º andar) e nos seguintes horários de recolha:
2ª Feira – 10h30 às 12h00; 3ª Feira – 18h00 às 19h30; 4ª Feira – 10h30 às 12h00; 5ª Feira – 15h00 às 16h30; 6ª Feira – 18h00 às 19h30; Sábado e Domingo – 10h30 às 12h00.

Pode também ajudar com um donativo para a compra de outros bens, através de transferência bancária, paypal ou donativos em dinheiro, para o que pode contactar através da página no Facebook.

Outra forma de ajudar é integrando a rede de Voluntários da Moita Solidária para ajudar na recolha e distribuição dos cabazes.

Também pode contactar a equipa se necessita de apoio social ou se conhece alguém que precise, através de um formulário disponível também pelo Facebook.

«Temos muitas famílias para ajudar e muito trabalho pela frente. Queremos continuar a fazer este projeto crescer e ser bem sucedido para que possamos ajudar cada vez mais famílias, mais animais e dar a mão a quem mais precisa. Contamos contigo?».

Conheça um pouco mais deste projecto com a reportagem do Diário do Distrito.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui