Moita

Projecto ‘Moita Solidária’ está de regresso para auxiliar quem precisa

Depois de alguns meses sem actividade, o projecto Moita Solidária está de regresso para ajudar famílias com necessidades, numa altura em que os pedidos de ajuda aumentam em todo o país.

É com essa consciência, do agravamento da crise económica devido à situação pandémica que os responsáveis do projecto voltam para «darmos a mão a quem mais precisa» porque «para muitas pessoas este gesto solidário faz toda a diferença, não só para a sua subsistência, como também pelo fator psicológico que o conforto de uma mão amiga pode dar».

Os donativos podem ser feitos em géneros (bens alimentares não perecíveis, produtos de higiene, cuidados pessoais e para a casa, comida para animais, entre outros bens essenciais) na sede do União Futebol Clube Moitense (Travessa Estanislau Domingues 26, Moita (entrada pela porta lateral no 1º andar) e nos seguintes horários de recolha:
2ª Feira – 10h30 às 12h00; 3ª Feira – 18h00 às 19h30; 4ª Feira – 10h30 às 12h00; 5ª Feira – 15h00 às 16h30; 6ª Feira – 18h00 às 19h30; Sábado e Domingo – 10h30 às 12h00.

Pode também ajudar com um donativo para a compra de outros bens, através de transferência bancária, paypal ou donativos em dinheiro, para o que pode contactar através da página no Facebook.

Outra forma de ajudar é integrando a rede de Voluntários da Moita Solidária para ajudar na recolha e distribuição dos cabazes.

Também pode contactar a equipa se necessita de apoio social ou se conhece alguém que precise, através de um formulário disponível também pelo Facebook.

«Temos muitas famílias para ajudar e muito trabalho pela frente. Queremos continuar a fazer este projeto crescer e ser bem sucedido para que possamos ajudar cada vez mais famílias, mais animais e dar a mão a quem mais precisa. Contamos contigo?».

Conheça um pouco mais deste projecto com a reportagem do Diário do Distrito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *