AlmadaAtualidade

Junta da Costa da Caparica garante que ‘não está previsto’ projecto de luxo

publicidade

A Junta de Freguesia da Costa da Caparica emitiu esta tarde um comunicado sobre um painel publicitário que foi colocado à entrada da cidade, assinado por «Novas Paisagens Portugal» e que promete uma nova marina na zona de praia.

O cartaz tem provocado enorme polémica nas redes sociais, e o Diário do Distrito questionou a Câmara Municipal sobre o conhecimento deste e se há algum projecto do género, mas ainda não recebemos resposta.

Entretanto, a Junta de Freguesia da Costa da Caparica esclarece que «surgiu nos últimos dias, nas redes sociais e no espaço público, uma campanha denominada ‘Novas Paisagens’ que diz respeito a uma suposta reabilitação de parte da orla costeira do território da Costa de Caparica, anunciando ‘250 apartamentos de luxo, espaço para 40 barcos’.

A bem da verdade, a Junta de Freguesia da Costa de Caparica emite esta nota de esclarecimento clarificando que não está previsto qualquer projeto desta índole, nem por parte da Câmara Municipal de Almada, nem por parte do XXII Governo da República Portuguesa.»

Na internet a procura por «Novas Paisagens Portugal» é direcionada para um site que refere dois projectos promocionais para a Costa da Caparica e para Espinho, e indica que serão dadas as explicações amanhã, 2 de Outubro.

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Eu adorava saber quem serão os promotores de semelhante trapalhada. Bastaria vir uma nortada no mar da Costa para ir tudo de cangalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui