MontijoPolítica

João Merino reeleito como presidente da Concelhia do CDS-PP Montijo.

No passado sábado, 30 de Novembro, realizaram-se eleições para a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Montijo.

Apenas com uma lista candidata à direção do CDS local, João Merino, também deputado municipal em Montijo, viu renovado o seu mandato como presidente Concelhio, com um resultado em que o número de votos triplicou relativamente à última votação em 2017.

Este resultado, segundo João Merino indica em comunicado, «contraria as noticias que têm circulado na comunicação social da falta e dificuldade de mobilização interna do partido».

Com uma equipa de 17 elementos, constituída por «gente muito motivada e capacitada para o ataque às autárquicas 2021, elementos com formação e experiência profissional na área da Saúde, dos Transportes, Turismo, Economia, Engenharia, Educação, Segurança e Acção Social, Justiça, Forças de Segurança, Juventude, Cultura e Desporto, o que nos dá garantias de qualidade nas propostas de soluções que queremos desenvolver para os problemas que afectam o Montijo.

Vamos trabalhar afincadamente em prol de um melhor Montijo, pelo Montijo.»

Já em relação à situação nacional do CDS-PP, João Merino considera que «o Partido cometeu uma serie de erros que levaram à derrocada que foram as últimas legislativas.

Um deles foi o fechar-se em si próprio, querer chegar a todos e desta forma perdeu o foco, o objectivo que é e deverá ser sempre a procura de soluções reais para problemas reais de pessoas reais, sempre assente na nossa matriz Democrata-cristã e sem medo de romper com o politicamente correcto. Sem medo de dizer a verdade a todas as horas. É neste sentido que trabalharemos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *