Distrito de SetúbalPaís

Fertagus alarga ligações a Setúbal, horários e número de carruagens

Num comunicado enviado ao Diário do Distrito, a Fertagus dá conta das alterações que irá implementar a partir de dia 16 de Setembro na Estação do Pinhal Novo, que inclui o aumento de carruagens em algumas ligações, de três novos horários a partir do Pinhal Novo e o alargamento de carreiras de Lisboa até Setúbal a partir de Coina.

Segundo o novo horário, no sentido Setúbal – Lisboa, com partidas do Pinhal Novo, são inseridas novas ligações às 12h52; 17h42 e 18h42; e os comboios das 06h42; 16h12 e 20h32 passam a Duplos, com oito carruagens.

Já algumas das ligações a partir de Lisboa que terminavam no Pinhal Novo, vão ser alargadas a Setúbal, nos seguintes horários: 07h13; 13h03; 16h13; 17h13; e serão aumentados para oito carruagens os comboios das 05h43; 16h13 e 19h13.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

  1. As ligações não paravam no Pinhal Novo, mas sim em Coina. Há duas ligações a Lisboa, uma Setúbal-Lisboa, e Coina-Lisboa.

  2. Desde quando é que já comboios a terminar no pinhal novo?? Em Coina sim!!! Principalmente aos feriados e fins de semana não há sequer transportes para casa!!! Uma pessoa ou fica a dormir ao relento em Coina ou gasta 2 dias de trabalho em táxi!!!! Inadmissível!!! Os horários que eram realmente preciso não mexeram!

    1. Para si pode dar jeito outros horarios para alem dos comboios, mas tem que ver que quem sai depois de coina, quando o comboio vai no sentido lisboa-setubal, fora dos 2 horarios de ponta, em que o comboio passa de 30 em 30 minutos, temos que esperar normalmente 1hora por cada comboio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *