JustiçaSeixal

Detido suspeito de homicídio de Ricardo Jaquité na Arrentela

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública de Torre da Marinha, deteve um homem, de 24 anos, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de crimes de homicídio qualificado, detenção de arma proibida e omissão de auxílio.

Os factos foram praticados no final da tarde do dia 2 de Dezembro, na via pública, quando o presumível autor, na sequência de um episódio de desavenças com um seu ex-amigo, antigo atleta de triplo salto, acabou por esfaqueá-lo nas mãos, na cabeça e no tronco, provocando-lhe diversas hemorragias internas que vieram a provocar-lhe a morte.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ricardo Jaquité fora atleta de triplo salto em vários clubes, tendo iniciado a sua carreira do Grupo Desportivo do Cavadas. Natural do Seixal, deixou duas filhas menores.

A investigação, que se encontra em segredo de justiça, prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *