PolíticaSetúbal

André Ventura atingido por projécteis em Setúbal

- publicidade -

Um vídeo captado pelos elementos da comitiva de André Ventura captaram o momento em que esta saia do Cinema Charlot em Setúbal, e foi atingido por, pelo menos, um objecto arremessado pelos manifestantes.

André Ventura tinha sido apupado à chegada a este local onde se dirigiu a apoiantes, altura em que foram arremessadas algumas pedras e gritadas palavras de ordem como «Fascista! Fascista!».

À saída do local, os manifestantes ainda aguardavam o candidato presidencial, e conforme as imagens, pode ver-se uma chuva de projécteis arremessados contra o carro e André Ventura, que foi atingido por uma caixa de pastilhas na zona da cabeça.

Rapidamente André Ventura foi colocado dentro da viatura e a comitiva abandonou o local.

Nas redes sociais o Chega repudia este tipo de ação, ao mesmo tempo que divulga o vídeo do ocorrido.

«Hoje foi de facto um dia negro para a democracia portuguesa!

Diversos manifestantes desordeiros, alguns empunhando cartazes de Ana Gomes agrediram o Candidato André Ventura a sua Comitiva e Apoiantes, bem como elementos da Comunicação Social e das Forças de Segurança com pedras, ovos e objectos metálicos cortantes, mostrando uma extrema agressividade e enorme falta de capacidade democrática.

Não cederemos e estaremos sempre prontos para pela força da razão e da palavra, mudar Portugal em nome da Democracia, dos Portugueses e de Portugal!».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui