Alunos da ES João de Barros em novo protesto por falta de condições

A falta de condições de funcionamento e o atraso nas obras levam a nova manifestação na Escola Secundária João de Barros, em Corroios.

0
183
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A falta de condições da Escola Secundária João de Barros, em Corroios, Seixal, é o motivo para uma manifestação que terá lugar no dia 11 de Dezembro, a partir das 8h00.

Segundo o presidente da Associação de Pais da ESJB, José Lourenço, em causa estão «os graves problemas que afectam a Escola Secundária João de Barros, nomeadamente as obras de requalificação que decorrem há já 10 anos, a permanência de amianto nas instalações originais ainda activas, bem como a dramática carência de Assistentes Operacionais que comprometem o normal funcionamento de todo o Agrupamento».

A manifestação é organizada pela Associação de Pais e os Estudantes, com a participação da restante comunidade escolar e da população.

Em Abril deste ano, conforme o Diário do Distrito noticiou, o empreiteiro que tinha obtido o concurso de obra na escola, abandonou a mesma após lhe ter sido recusada uma perrogação do prazo da obra pela Parque Escolar.

Além destes problemas, os alunos têm também dado a conhecer vários problemas estruturais dos edificios e também dos espaços exteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome