Famosos

Zé Lopes nega má relação com Cristina, mas admite que desconhece “a razão concreta” da saída do ecrã da TVI

- publicidade -

Zé Lopes, atual comentador do ‘Big Brother’, saiu da sic para apresentar o programa ‘Somos Portugal’, mas foi afastado da sua condução.

Sempre alegou uma boa relação com Cristina Ferreira, mas desconhece o porquê do afastamento: “É uma pergunta que, no fundo, eu não te sei responder, só poderá ser feita aos responsáveis da TVI. O que me foi dito é que ia haver – e foi o mesmo que saiu para a imprensa – uma renovação das caras do programa, que é um programa que tem 10 anos e tem que estar em constante mutação e que, por isso, eu saía daquele programa, mantendo-me vinculado à TVI enquanto coordenador do ‘Em Família’ e com um novo projeto em setembro e que se concretizou, que é o ‘Big Brother’ enquanto comentador“.

E rematou: “Não te sei dizer a razão concreta para eu ser uma escolha para sair do programa, mas o que me foi transmitido foi o mesmo que saiu na imprensa, eu aceitei as decisões da estação, os diretores saberão o que de melhor querem para o canal e continuo motivado nos projetos que se seguem e tento fazer o meu melhor“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo