Cultura

XI Concurso de Fado: apurados vencedores da primeira eliminatória

- publicidade -

A segunda semifinal está marcada para o próximo sábado, dia 2, no Grupo Desportivo Independente. Já a gala final, a 9 de novembro, decorre na sede da Sociedade Musical Capricho Setubalense com a atuação dos seis finalistas apurados e a artista convidada Teresa Tapadas.

O XI Concurso de Fado, com a organização da Câmara Municipal de Setúbal e a Capricho Setubalense, atribui prémios monetários aos participantes e distingue o melhor fadista pelo júri e votação do público.

O vencedor do XI Concurso de Fado de Setúbal recebe um prémio no valor de 600 euros e o convite para a participação na Feira de Sant’Iago 2020. Os fadistas classificados no segundo e no terceiro lugares arrecadam um prémio no valor de 400 euros e 300 euros, respetivamente.

Os restantes finalistas recebem individualmente um prémio no valor de 100 euros. O vencedor do Prémio do Público tem direito a 150 euros e a atuar na Feira de Sant’Iago 2020. Já o melhor fadista do concelho de Setúbal é  também distinguido com uma menção honrosa.

Informações e reservas para a gala final do Concurso de Fado de Setúbal, através do telefone 927 562 353.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo