Famosos

Viúva de Camilo de Oliveira no desemprego e sem dinheiro: “Não tenho nada a que me agarrar”

Paula Marcelo, a viúva de Camilo de Oliveira, refez a vida e casou, mas nem tudo são motivos para sorrir, uma vez que vive o drama do desemprego.

A pandemia ditou o fim do espetáculo no qual estava integrada: “Nós estreámos uma peça no dia 7 de janeiro e iríamos ficar até 14 de fevereiro. Mas, entretanto, parou. Parámos e não voltámos. Nem há perspetivas de regresso”, disse à Nova Gente.

As oportunidades na televisão não têm surgido e a atriz diz que se “questiona” por isso, uma vez que “as pessoas diziam que eu estava muito colada” aos “Malucos do Riso”, mas “já acabaram há tantos anos… Por isso, não sei a que é que eu estou colada. Olhe, estou colada ao desemprego [risos]”.

Desesperada já procurou trabalho fora do meio artístico, mas sem sucesso:”Ainda há pouco tempo para uma escola, em Lisboa. Também mandei um currículo para o Leroy Merlin, e estou sempre a ver nos sites das câmaras municipais ou das juntas de freguesia perto da zona onde moro”.

A falta de trabalho é desesperante e a artista que admite trabalhar em qualquer área: “Não tenho nenhum estado de espírito em relação a isso. Se eu não faço uma coisa, faço outra. Agora não, porque não posso, claro. Está tudo fechado e não tenho nada a que me agarrar. Mas, normalmente, não sou de baixar os braços. Já fiz um bocadinho de tudo e não tenho medo de fazer absolutamente nada. E tenho mandado currículos para vários sítios”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *