Famosos

Vitor Espadinha sobre Maria João Abreu: “não se estava a sentir bem”

Victor Espadinha participou no programa da CMTV em homenagem a Maria João Abreu e fez algumas declarações sobre os últimos dias de vida da atriz.

“Segundo o que os colegas me diziam, como a Sofia Alves, que é a mulher do encenador da peça que estou a fazer, a Maria João não se estava a sentir bem. Ela estava sempre com dores de cabeça”, contou.


Na emissão da TVI, com Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha, adiantou: “Hoje estar aqui é muito difícil para mim”. “Costumo levar estas coisas com calma, mas desta vez custa-me muito. Devo ser dos atores que há mais tempo conhecia a Maria João Abreu. Ela era pequenina e aparecia no Parque Mayer com aquele amor pelo teatro e um dia está no meu camarim e diz-me ‘Oh Victor, eu gostava tanto de ser atriz’… Isto hoje é muito forte para mim”, desabafou, de voz embargada e de lágrimas nos olhos. 

E continuou emocionado: “Custa-me muito falar da Maria João (…). Ai, não consigo falar”. “Falar na pessoa que ela era… Não tenho palavras para descrever, era um coração bom e um ser humano fora de série”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *