Famosos

Vítima? “O que a SIC está a fazer à Cristina Ferreira é uma extorsão! É lamentável”

 Wilson Teixeira na rubrica “Sem Filtro”, do site “A Televisão”, defendeu Cristina Ferreira: “A SIC pede 20 milhões de euros de indemnização, mas isto parece-me uma extorsão. Percebo que possa haver repercussões financeiras que sejam superiores ao que a Cristina iria auferir até ao fim do contrato, que seria à volta de 2,3 milhões de euros, portanto, estamos a falar de uma diferença de mais de 17 milhões de euros“.

Completando que: “Se a Cristina quis sair, é porque já não estava feliz. E nos 29 meses que faltavam, esses lucros poderiam nem vir a existir. Bastava uma coisa muito simples: a Cristina meter baixa psicológica. Ia ao médico, não se sentia bem, ficava em casa. E a SIC, em vez de ganhar aqueles 17 milhões, iria perder mais de dois milhões. Eu não aponto o dedo à Cristina neste assunto. Tem de haver bom senso por parte da SIC: recebiam os 2,3 milhões de euros referentes ao resto do contrato. Mas estarem a pedir 20 milhões por ela ter saído da SIC e ir para a TVI? Ninguém sabe se iriam ganhar esse dinheiro ou não. É especulação“.

“Isto é uma extorsão que a SIC está a tentar fazer à Cristina Ferreira e é lamentável. Não há necessidade disso“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *