Barreiro

Vinte pessoas evacuadas em prédio no Barreiro por fuga de gás

- publicidade -

Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste dão conta na sua página da rede social do Facebook, de uma situação que ocorreu este domingo na Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro.

O alerta foi dado às 15h52, tendo os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste sido accionados, via CDOS Setúbal, pelas 15h54, para fuga de gás, na Rua 9, na Cidade Sol.

«À chegada da Equipa de Intervenção deste Corpo de Bombeiros, verificou-se tratar-se de uma fuga de gás, envolvendo o sistema de distribuição de gás canalizado, tendo sido necessário proceder a uma evacuação preventiva de moradores do edifício afetado até à resolução do sinistro.

No decurso desta operação foram evacuados das suas residências um total de 20 pessoas, tendo ainda neste sinistro sido assistida uma vítima, de forma preventiva, no local, tendo a mesma recusado transporte à unidade hospitalar», referem os Bombeiros.

No local estiveram 1 Veículo Urbano de Combate a Incêndios, 1 Ambulância de Socorro, com um total de 8 Elementos, uma viatura da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca e uma equipa do Piquete GASCAN, além de elementos da GNR de Santo António da Charneca.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo