À Boa MesaDistritosEconomiaPalmela

VINHOS – Adegas de Palmela premiadas com ouro

Adega Cooperativa de Palmela e a Casa Ermelinda Freitas receberam saudação pública da Câmara Municipal como reconhecimento pelo mérito.

O executivo da Câmara Municipal de Palmela aprovou uma saudação pública à Casa Ermelinda Freitas e à Adega Cooperativa de Palmela pelas recentes medalhas obtidas em importantes concursos internacionais de vinhos.

A Casa Ermelinda Freitas conseguiu obter 3 vinhos premiados no Mundus Vini 2018, na Alemanha, com medalhas de ouro, este que é o maior concurso de vinhos do mundo com a participação de 6200 vinhos.

Já no Asia Wine Trophy, realizado este ano na Coreia do Sul, uma das maiores competições do continente asiático, com 4 mil vinhos em prova e 130 júris, a adega conquistou 3 medalhas de ouro para os seus vinhos.

No China Wine & Spirits Awards, em Hong Kong, maior e mais prestigiado concurso de vinhos da China, a Casa Ermelinda Freitas recolheu pelos seus vinhos 13 medalhas de ouro e a Adega Cooperativa de Palmela 2 medalhas, também de ouro.

O executivo aprovou por unanimidade a saudação às duas adegas e reconheceu o mérito de ambas por criarem valor, conquistarem o mercado estrangeiro e com isso, promoverem toda a região e o produto local, o vinho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *