MundoPalmela

Vinho rosé da Casa Ermelinda Freitas venceu ouro na Polónia

Os vinhos rosé da Casa Ermelinda Freitas obtiveram três medalhas na maior competição mundial de vinhos rosé - International Rosé Championship 2021- na Polónia.

Os vinhos rosé da Casa Ermelinda Freitas obtiveram três medalhas na maior competição mundial de vinhos rosé – International Rosé Championship 2021- na Polónia.

A medalha de ouro foi para o Túlipa Rosé 2020; a de Beste Value para o Terras do Pó Rosé 2020; e a de prata para o Vinha do Torrão Rosé 2020.

Em comunicado a produtora refere que “estamos perante um excelente ano 2021 da Casa Ermelinda Freitas, que começou com a conquista do prémio, atribuído ao espumante Casa Ermelinda Freitas Espumante Reserva 2012 foi considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2021, bem como a atribuição da Medalha de Prata ao Casa Ermelinda Freitas Espumante Bruto Branco“.

Estes prémios servem para “reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *