Setúbal

Vereadora Paula Costa homenageada com uma avenida da cidade de Setúbal

- publicidade -

A antiga vereadora e dirigente associativa Paula Costa foi homenageada com uma avenida da cidade de Setúbal, na “via criada recentemente, localizada entre as avenidas dos Ciprestes e de Moçambique, num dos limites do Parque Urbano da Várzea, uma futura área de lazer da cidade”, explica a nota de imprensa do município.

A cerimónia de descerramento da placa toponímica decorreu ontem com a presença da “presidente do município, vereadores e deputados municipais e o presidente da União das Freguesias de Setúbal, bem como representantes da família da homenageada”.

A antiga vereadora era “natural de Setúbal e militante do PS”, e “integrou a Câmara Municipal de Setúbal em quatro mandatos, entre 1983 e 1997, e foi responsável pelo desenvolvimento de um conjunto de iniciativas culturais, desportivas e recreativas do concelho”, completa.

“Paula Costa, que na autarquia de Setúbal exerceu a função de vereadora em diferentes pelouros, como Cultura, Educação, Atividades Económicas e Mercados e Feiras, faleceu a 13 de agosto de 2014, em Setúbal, aos 77 anos”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui