Distrito de Setúbal

Vereadora Paula Costa homenageada com uma avenida da cidade de Setúbal

A antiga vereadora e dirigente associativa Paula Costa foi homenageada com uma avenida da cidade de Setúbal, na “via criada recentemente, localizada entre as avenidas dos Ciprestes e de Moçambique, num dos limites do Parque Urbano da Várzea, uma futura área de lazer da cidade”, explica a nota de imprensa do município.

A cerimónia de descerramento da placa toponímica decorreu ontem com a presença da “presidente do município, vereadores e deputados municipais e o presidente da União das Freguesias de Setúbal, bem como representantes da família da homenageada”.

A antiga vereadora era “natural de Setúbal e militante do PS”, e “integrou a Câmara Municipal de Setúbal em quatro mandatos, entre 1983 e 1997, e foi responsável pelo desenvolvimento de um conjunto de iniciativas culturais, desportivas e recreativas do concelho”, completa.

“Paula Costa, que na autarquia de Setúbal exerceu a função de vereadora em diferentes pelouros, como Cultura, Educação, Atividades Económicas e Mercados e Feiras, faleceu a 13 de agosto de 2014, em Setúbal, aos 77 anos”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *