Barreiro

Vereadora da autarquia do Barreiro aguarda resultado de teste ao covid-19

O resultado positivo a uma funcionária do edifício Américo Marim, no Barreiro, obrigou à realização de testes a todas as pessoas que tiveram em contacto, incluindo a vereadora Sara Ferreira, eleita pelo PS na Câmara Municipal do Barreiro.

Sara Ferreira é responsável pelas divisão de Intervenção Social, Igualdade, Saúde e Habitação, de Educação, Desporto e Associativismo e de Cultura e Património Cultural, está em confinamento aguardando o resultado do teste ao covid-19, segundo informação prestada em reunião de Câmara esta tarde.

O presidente Frederico Rosa explicou que “esse é o motivo pelo qual a vereadora teve de ser substituida nesta reunião.

Tivemos uma funcionária que no edifício Américo Marinho foi testada como positiva ao covid-19, e não sendo residente no concelho está a ser acompanhada pelo delegado de saúde da Moita.

Esta funcionária estava numa das equipas que funciona em ‘espelho’ a trabalhar no período que lhe era devido, e isso levou a que todas as pessoas que com ela tiveram contacto a serem testadas e terem de aguardar o resultado agora em confinamento.”

Todos os vereadores deixaram uma palavra de apoio à vereadora.

No edifício Américo Marinho funciona o setor de artes da Câmara Municipal do Barreiro, possui uma sala de exposições e ateliers de pintura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *