Atualidade

Vereador do MIM ouve população de Fernando Pó

Fernando Pó, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, está a receber obras de requalificação do espaço público. Um obra que se insere no programa Centro Rural Vinum e que pretende assim requalificar todo o espaço em frente à Associação Recreativa de Fernando Pó e na rua de acesso à empresa Ermelinda Freitas.

As obras arrancaram há pouco tempo, mas já estão a ser alvo de forte critica por parte da população, não fosse a colocação de 4 oliveiras que estão a invadir alguns centímetros da via que liga à coletividade. Este domingo, José Calado, vereador do MIM foi acompanhado por eleitos da União de Freguesia daquele movimento e ouviu várias criticas por parte de populares.

Uma das criticas para além da colocação das árvores quase no meio da via, é a falta de espaço, pois as obras “invadiram” todo o espaço que era utilizado pelos utilizadores da coletividade e que no passado domingo foram obrigados a deixar os automóveis mal estacionados devido aos restos de terra que estão a ser retirados do espaço.

Ninguém quer saber de nós aqui, já pedimos à presidente da União de Freguesias para vir ver o que se está a passar na realidade, mas não deu qualquer importância aos nossos pedidos.”, salienta José A., pedindo à nossa equipa de reportagem anonimato, pois diz ter medo de represálias. Já outro morador que acompanhou a comitiva do vereador do MIM, também disse que “ninguém conhece o projeto a fundo, está ali um grande placard, mas olhamos para aquilo e não entendemos nada. Falta o executivo da Junta de Freguesia e da Câmara de Palmela vir aqui e explicar aos moradores o que realmente se passa e o que vai ser feito aqui em Fernando Pó.

José Calado deixou a promessa de ver o projeto e de questionar a Câmara de Palmela sobre as obras que estão ali a ser realizadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *