Velório de João Vasconcelos realiza-se esta manhã na Basílica da Estrela

O velório do ex-secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos decorre nesta quarta-feira de manhã na Basílica da Estrela, em Lisboa, celebrando-se uma missa de corpo presente.

0
536
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O ex-secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos morreu durante a noite de segunda-feira em Lisboa, com 43 anos.

Fonte do PS informou a agência Lusa, depois do velório e da missa de corpo presente, pelas 10h30, o corpo de João Vasconcelos sairá de Lisboa com destino a Gafanhão, Castro Daire, no distrito de Viseu, onde decorrerá o funeral.

João Vasconcelos saiu do Governo em julho do ano passado após ser constituído arguido pelo Ministério Público no processo que investigava o pagamento de viagens, refeições e bilhetes pela Galp para diversos jogos da seleção nacional no Campeonato Europeu de Futebol de 2016.

Foi Diretor Executivo da Startup Lisboa, Associação para a Inovação e Empreendedorismo de Lisboa, de 2011 até 2015.

Foi também adjunto e assessor do Gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates, com responsabilidade na área dos assuntos regionais e economia, entre 2005 até 2011.

Atualmente, João Vasconcelos colaborava como ‘senior adviser’ da Clearwater International em Portugal para a área das startup e empresas de tecnologia de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome