Famosos

Vanessa Martins: “Deixo de seguir pessoas que têm filhos, não aguento ver bebés o dia todo”

Vanessa Martins participou no podcast Miss Yolo Pod, de Yolanda Tati, e fez uma declaração inesperada: “O Instagram é um trabalho para mim, eu gosto de partilhar trabalho com as pessoas, gosto de partilhar a minha vida, de partilhar coisas que eu gosto, coisas bonitas, belas, e às vezes algum problema ou outro, que isso também aproxima as pessoas”.

Admitindo que “Eu vou ao Instagram para ver coisas com que me identifique. Não que eu não goste, mas às vezes eu sigo, deixo de seguir, depois volto a seguir outra vez. Normalmente eu deixo de seguir – e isto é a minha verdade – pessoas que têm filhos. Não aguento ver bebés o dia todo. Não é a minha cena”.

E deixou de seguir Yolanda por ter tido um filho:. “Deixei de te seguir entretanto. Eu vivo mesmo bem com isso. Digo isto tranquilamente. Uma vez conheci uma rapariga, que não posso dizer o nome, e ela disse assim: ‘Mas tu não me segues’. Mas é óbvio. (…)”.

“Irrita-me, no espírito que eu ando a viver agora, quer dizer, não me identifico com bebés, com fraldas, não dormir. É a minha outra realidade. E aproximo-me de pessoas que têm mais a ver com o dia-a-dia que eu estou a viver e isto é super saudável para mim. E quem não percebe é que está mal porque eu estou a viver a minha vida como eu quero viver”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *