BarreiroMobilidade

Utentes e entidades denunciam situação no Terminal Fluvial do Barreiro

publicidade

A cobertura da infraestrutura de acesso aos navios no Terminal Fluvial do Barreiro está danificada, o que levou a Comissão de Utentes Serviços Públicos Barreiro a enviar um email para a administração da Transtejo/Soflusa.

Segundo a Comissão «desde há muito tempo que o tecto do terminal do Barreiro caiu e até ao momento não foi reparado», pelo que solicitou informação sobre o que a TT/SL está a fazer para resolver a questão.

«Os utentes têm de estar com os guardas chuvas abertos dentro do terminal, e nos dias como o de hoje é mesmo impossível ali permanecer.

A Comissão de Utentes levou esta questão à Assembleia Municipal no dia 23 de Setembro e até ao momento também nada foi resolvido.»

Também a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira «após vários pedidos de trabalhadores da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira para tomada de posição sobre as condições para os passageiros no Terminal Fluvial do Barreiro» questionou as entidades responsáveis.

O Diário do Distrito enviou um email a solicitar também informação sobre a possível calendarização para a reparação desta cobertura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui