Utentes e entidades denunciam situação no Terminal Fluvial do Barreiro

A cobertura da infraestrutura de acesso aos navios no Terminal Fluvial do Barreiro está danificada, o que levou a Comissão de Utentes Serviços Públicos Barreiro a enviar um email para a administração da Transtejo/Soflusa.
Segundo a Comissão «desde há muito tempo que o tecto do terminal do Barreiro caiu e até ao momento não foi reparado», pelo que solicitou informação sobre o que a TT/SL está a fazer para resolver a questão.
«Os utentes têm de estar com os guardas chuvas abertos dentro do terminal, e nos dias como o de hoje é mesmo impossível ali permanecer.
A Comissão de Utentes levou esta questão à Assembleia Municipal no dia 23 de Setembro e até ao momento também nada foi resolvido.»
Também a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira «após vários pedidos de trabalhadores da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira para tomada de posição sobre as condições para os passageiros no Terminal Fluvial do Barreiro» questionou as entidades responsáveis.
O Diário do Distrito enviou um email a solicitar também informação sobre a possível calendarização para a reparação desta cobertura.