Almada

Urgência pediátrica do HGO encerrará aos fins de semana até 18 de Novembro

Até 18 de novembro, a Urgência pediátrica do Hospital Garcia de Orta vai encerrar durante todos os fins-de-semana, sendo que os utentes podem recorrer ao Atendimento Complementar nos Centros de Saúde Rainha D. Leonor (Almada) e Amora (Seixal), que estão abertos das 10h00 às 17h00, de sábado e domingo.

O anúncio foi feito pelo Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta (Almada) esta quinta-feira, de que vai manter o modelo de encerramento da urgência pediátrica aos fins de semana, das 20h00 de sexta-feira às 08h30 de segunda-feira, até 18 de novembro.

Em comunicado, a administração adiantou ainda que na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, o Serviço de Urgência Pediátrica vai encerrar mais cedo, às 9h00, e reabre às 8h30 de segunda-feira, dia 4 de novembro.

A administração tinha anunciado para hoje à tarde uma conferência de imprensa para falar sobre a situação na urgência pediátrica daquela unidade hospitalar, que foi cancelada por terem surgido entretanto «novas possibilidades de articulação e reorganização do serviço, em que se inclui a nomeação de um novo coordenado» da Pediatria, permitindo a eventual resolução do problema até ao dia 18 de novembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *