AlmadaAtualidadeCovid-19

Unidade de Saúde dedicada à COVID-19 passa a funcionar apenas no Laranjeiro

A partir de dia 30 de julho, a Área Dedicada para avaliação e tratamento de doentes COVID-19 em Almada, vai passar a funcionar no Edifício Luís de Camões, no Laranjeiro, no âmbito da organização dos serviços do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Almada-Seixal face à pandemia de COVID-19, e em função do atual contexto epidemiológico.

O serviço irá responder à população dos concelhos de Almada e Seixal nos dias úteis, entre as 13h00 e as 20h00, e aos fins de semana e feriados, entre as 11h00 e as 18h00.

As duas ADC em funcionamento desde 26 de março, na Unidade do Pragal (concelho de Almada) e na Unidade da Torre (concelho do Seixal), serão descontinuadas, regressando as respetivas unidades funcionais a estes edifícios.

Podem aceder à Área Dedicada à COVID-19 os utentes, preferencialmente, encaminhados pelo Serviço SNS 24 e Unidades de Saúde, sendo que também serão observados se se deslocarem sem referenciação.

Este serviço só atende utentes com sintomas suspeitos de COVID-19.

Os utentes devem contactar as suas unidades por telemóvel ou email. Se tiver tosse, febre ou falta de ar ligue para a linha Saúde 24 (808 24 24 24) ou para a sua Unidade de Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *