Sesimbra

TST repõe carreiras em Sesimbra a partir de 8 de Junho

No dia 8 de junho, a empresa Transportes Sul do Tejo (TST) vai repor a carreira 207, entre Sesimbra e Lisboa, que tinha sido suprimida no início do estado de emergência devido à COVID-19.

Na sequência da entrada em funcionamento desta carreira, os TST vão também ajustar os horários da carreira 203, entre Sesimbra – Foros de Amora – Cacilhas, transferindo algumas circulações para a 207, visto que a 203 apenas havia sido reforçada para compensar suspensões de carreiras.

Quanto à carreira 207, a paragem de partida e destino em Lisboa passa a ser em Sete Rios, e não na Praça de Espanha, como era anteriormente, não só porque esta está em requalificação, mas também porque vai deixar de ser terminal rodoviário após as obras. Quanto à carreira 203, os novos horários têm efeitos só nos dias úteis.

Estas alterações acontecem depois de uma reunião solicitada pela Câmara Municipal de Sesimbra aos TST, realizada no final de maio, onde a autarquia reiterou a necessidade de se reporem as carreiras suprimidas durante o estado de emergência, como as que servem o Porto de Abrigo, e de se garantir a oferta mínima aos estabelecimentos de ensino que retomaram as atividades letivas em maio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *