Distrito de Setúbal

TST implementa medidas de segurança nos autocarros

No âmbito do plano de contenção da propagação do Coronavírus, a partir do próximo domingo dia 15 de março de 2020 a empresa Transportes Sul do Tejo vai implementar as seguintes medidas de protecção aos passageiros e motoristas.

– a entrada nas viaturas passará a ser realizada pela porta traseira,

– não haverá venda de títulos a bordo,

– o posto do motorista ficará isolado através de uma fita delimitadora e, até novas orientações das entidades competentes, não haverá lugar a validações.

«Assim, dado que as entradas se passam a efetuar pela porta de saída, aplicam-se as regras a que os clientes já estão habituados no metro, comboio ou quando usam os elevadores: deixar os passageiros saírem antes de entrar» refere o comunicado da empresa.

Os TST solicitam ainda aos utentes que «sempre que possível, assegure uma distância de um metro relativamente a outros passageiros; havendo lugares vazios, não se sente junto a outro passageiro; nas paragens, efetue fila assegurando um perímetro de segurança de um metro».

A empresa agradece «a compreensão dos seus clientes, face a estas alterações e recomendações, reforçando que tudo o que está a ser implementado é para uma maior proteção dos seus trabalhadores e clientes».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *