BarreiroMobilidade

Transportes públicos no Barreiro vão sofrer perturbações nos próximos dias

Os utilizadores dos transportes públicos no concelho do Barreiro não vão ter uns dias fáceis, devido a plenário e greve marcados para hoje e para sexta-feira.

Esta quinta-feira, 17 de Novembro, a ligação fluvial garantida pela Soflusa vai sofrer uma interrupção temporária de serviço, «por motivo de realização de plenário, convocado pela Comissão de Trabalhadores da Soflusa» informa a empresa.

Assim, prevê-se a interrupção do serviço regular no seguinte período: Barreiro > Terreiro do Paço – Das 12h55* às 16h15** e do Terreiro do Paço > Barreiro – Das 13h25* às 16h40** (* último barco/ ** primeiro barco).

A Transtejo informa ainda que «em caso de paralisação do serviço regular, os terminais são encerrados, no período indicado, por questões de segurança. Agradecemos a compreensão face aos incómodos causados.»

Outra perturbação está prevista para quem utiliza os Transportes Colectivos do Barreiro, uma vez que foi convocada uma greve pelo STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins.

A greve está convocada a partir das 04h40 de 18 de Novembro, até às 02h30 do dia 19 de Novembro, pelo que os TCB preveem «perturbações significativas no regular funcionamento das carreiras».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *