Setúbal

Trânsito automóvel na zona da Gâmbia (Setúbal) condicionado até 30 de abril

A zona da Gâmbia, no concelho de Setúbal, vai sofrer várias intervenções na rede de abastecimento de água.

- publicidade -

A zona da Gâmbia, no concelho de Setúbal, vai sofrer várias intervenções na rede de abastecimento de água, o que vai causar constrangimentos na circulação automóvel a partir de hoje (19 de março) até 30 de abril.

“A evolução dos trabalhos está na origem do encerramento da Rua das Marinhas, especificamente no troço compreendido entre o número 25 e a interseção com a Rua Baía do Sado.

A circulação está também interditada na Rua das Salinas, no troço compreendido entre o número 8 e a interseção com a Rua Baía do Sado, assim como na Rua da Alvarenga, concretamente entre o número 7 e a interseção com a Rua Baía do Sado”, pode ler-se na nota da Câmara Municipal de Setúbal.

Estas três interrupções na circulação rodoviária vão acontecer diariamente, “incluindo fins de semana, sempre entre as 08h00 e as 18h00, devendo os automobilistas usar, como alternativa, a Rua Baía do Sado.

Ainda decorrente das operações a desenvolver na rede de água, o trânsito automóvel nas ruas Esteiro do Almo e Brejos de Canes, igualmente na Gâmbia, realiza-se em regime de alternância, com regulação de tráfego assegurada por sistema semafórico temporário”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo