Distrito de Setúbal

Trânsito condicionado em Setúbal na quinta-feira

A realização, em Setúbal, de uma etapa da 82.ª Volta a Portugal Santander motiva encerramentos e condicionalismos à circulação automóvel na quinta-feira, dia 5, em vários pontos do concelho.

Com Setúbal enquanto meta da primeira etapa em linha da Volta a Portugal em Bicicleta, num percurso de 175,8 quilómetros com início em Torres Vedras, o trânsito encontra-se encerrado à circulação automóvel entre as 07h00 e as 20h00 no lado sul da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e o Lago José Afonso, bem como em todas as interseções de acesso a esta via.

O sentido poente-nascente da Rua Amália Rodrigues, no troço compreendido entre a Rua Hermínia Silva e a Avenida Luísa Todi, e a Travessa da Saboaria também estão interditas ao trânsito no mesmo período.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar o percurso composto pela Travessa do Sado, Avenida José Mourinho, Rua Ocidental do Mercado e Avenida Luísa Todi.

Na Serra da Arrábida, a circulação rodoviária também está encerrada, entre as 12h00 e as 18h00, na antiga EN 379-1, no troço compreendido entre a Praia da Figueirinha e o parque de estacionamento do Creiro.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar a EN-10, em ambos os sentidos de circulação.

Além destes cortes, o trânsito processa-se de forma condicionada entre as 16h00 e as 18h00, consoante a passagem dos atletas participantes na prova de ciclismo, na Avenida dos Ciprestes, sentido norte/sul, troço compreendido entre a fronteira do concelho e a via de acesso à Avenida de Moçambique, e nas avenidas Paula Costa, Europa, General Daniel de Sousa e Luísa Todi (lado norte).

O regime de tráfego condicionado regista-se, igualmente, na Rua Amália Rodrigues, na Estrada Nacional 10-4, na antiga EN 379-1, designadamente na ligação da Praia da Figueirinha ao Portinho da Arrábida, com viragem à direita na zona do Pinheiro, e no Largo José Afonso.

 

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *