Distrito de Setúbal

Transito condicionado devido a obras em Setúbal

As obras de requalificação em vários arruamentos na cidade de Setúbal motivam encerramentos à circulação automóvel nas avenidas Dr. António Rodrigues Manito e 22 de Dezembro e Rua D. António Manuel Gamito, faseadamente, a partir de segunda-feira, informa a autarquia setubalense.

Na primeira fase dos trabalhos, a Rua Doutor António Manuel Gamito está encerrada ao trânsito no troço compreendido entre a Avenida Dr. António Rodrigues Manito e a Praceta Manuel Nunes de Almeida, entre os dias 6 e 13.

Em alternativa, os automobilistas devem circular pela Praça Vitória Futebol Clube e Avenida Independência das Colónias.

A segunda fase das intervenções motiva o corte de trânsito da Avenida Doutor António Rodrigues Manito, no sentido sul/norte, no troço compreendido entre a Praça Vitória Clube e a Rua Dr. António Manuel Gamito, nos dias 14 e 15.

Em alternativa, os automobilistas devem circular pelo percurso Praça Vitória Clube, Avenida Independência das Colónias, Rua Dr. António Manuel Gamito e Avenida Dr. António Rodrigues Manito.

Na terceira fase dos trabalhos é suprimida a via mais à direita da Avenida 22 de Dezembro, no sentido sul/norte, junto do Parque do Bonfim, no troço compreendido entre a Rua da Escola Técnica e a Praça Vitória Futebol Clube, entre os dias 16 e 21.

Por fim, a quarta fase das intervenções de requalificação viária nesta área do concelho motiva a supressão, no dia 22 de abril, à circulação automóvel da via mais à direita da Avenida 22 de Dezembro, no sentido norte/sul, junto do Centro Comercial S. Julião, no troço compreendido após a interseção das ruas Jorge de Sousa e Balneário Paula Borba.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *