PaísSociedade

Trabalhadores dos CTT vão receber bónus de 200 euros

Os Correios de Portugal (CTT) indicaram que vão atribuir uma “compensação extraordinária” aos seus funcionários este mês. Os bónus serão atribuídos aos trabalhadores que ganhem um salário de até 2500 euros, e visa ajudá-los no combate ao aumento da inflação. A informação foi avançada pelo jornal ECO.

“Os CTT – Correios de Portugal, conscientes do impacto inesperado do aumento da inflação e do custo da energia no orçamento familiar, decidiram proceder ao pagamento de uma compensação extraordinária, de caráter excecional, aos colaboradores com vencimento base até 2.500 euros, inclusive, incluída no processamento de salários do mês de dezembro”, afirmou a empresa.

Os CTT, que empregam atualmente mais de 12 mil funcionários, não revelaram o número total de colaboradores que está abrangido por este apoio extraordinário, nem confirmou o valor do mesmo. De acordo com a mesma nota, a empresa revelou que obteve rendimentos operacionais de 848 milhões de euros e um resultado líquido de 38,4 milhões de euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *