Covid-19Destaque

Trabalhadores da Autoeuropa ajudam Hospitais da região e Lisboa

Fausto Dionísio da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa adiantou ao Diário do Distrito que dois grupos de trabalhadores da empresa alemã sediada em Palmela, estão a proceder ao fabrico de viseiras de proteção para entregar aos hospitais de Setúbal e Barreiro.

Neste momento temos dois grupos de trabalhadores que trabalham na construção de viseiras para serem entregues aos hospitais de Setúbal e Barreiro”, adianta. O responsável da Comissão de Trabalhadores explicou que “a ideia arrancou depois de nós termos disponibilizado a alguns hospitais de Lisboa, luvas, máscaras e EPIS. Um conjunto de trabalhadores juntou-se e transmitiram a intenção de disponibilizar também ajuda aos hospitais da nossa região e foi daí que nasceu a ideia de ajuda aos dois hospitais”, Fausto Dionísio adiantou também que o pedido de ajuda nos últimos tempos são muitos que chegam à Autoeuropa e que atualmente os trabalhadores com a colaboração da empresa estão a construir as viseiras. Amanhã 70 viseiras vão ser entregues ao Hospital São Bernardo e durante a próxima semana será a vez da entrega desse material ao Hospital do Barreiro/Montijo.

Quanto à receção desta ajuda, o responsável da comissão salienta “a receção é sempre boa, pois qualquer ajuda é uma ajuda preciosa”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *