Famosos

Toy recusa 10 milhões para entrar em”programa muito famoso” da TVI

Toy participou no programa ‘Cara Podre’, da RFM, e falou sobre a possibilidade de ter um contrato com um canal de televisão: “Exclusividade só com a minha mulher”.

Avançou ainda que já recebeu outro tipo de convites: “Já fui convidado para um programa muito famoso e disseram-me ‘mas vamos pagar bem’ e eu disse ‘mas têm 10 milhões?’, e responderam ‘não, 10 milhões não temos’. Mesmo que tivessem eu não ia. Não há preço para a nossa liberdade”.

O programa em questão foi um reality show:  “Não entro [no ‘BB Famosos’] por dinheiro nenhum”.

Mas já recebeu para uma outra edição: “A primeira vez que fui convidado para uma coisa dessas foi há muitos anos. Tinha acabado a novela ‘Olhos d’Água’ e veio uma novela a seguir com a Fernanda Serrano, gravada no Douro. Eu estava num hotel na Régua e recebi uma chamada do José Eduardo Moniz. (…) Era para entrar no ‘Big Brother Famosos’ e eu disse que não.”

“Se tivesse um familiar a precisar de dinheiro, se estivesse muito aflito ou um filho que necessitasse, faria qualquer coisa. Até me prostituía ou faria o que quisessem para salvar a vida de um filho. Mas, neste momento, não. Nem por 10 milhões de euros entrava no ‘Big Brother’. Não ia. O dinheiro não é tudo”, rematou à TV Guia na altura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *