Parceiros
Famosos

Tony quer culpados e punições para a morte da filha e pediu a abertura de instrução do processo

Tony Carreira requereu a abertura de instrução do processo para esclarecer todos os factos envoltos no acidente que vitimou mortalmente a filha, de modo a apurar responsabilidades.

O artista, segundo o CM, que saber o envolvimento do condutor alcoolizado no acidente que deu início ao choque em cadeia na A1, perto de Santarém. 


Tony Carreira aumentou para o efeito sua equipa de advogados juntando o penalista Manuel Magalhães e Silva ao advogado André Matias de Almeida que tem acompanhado o caso nos últimos meses.

Tribunal rejeitou pedidos de Tony Carreira
Recentemente, Tony Carreira constituiu-se assistente no processo que investiga as causas do acidente que matou a filha mais nova. O cantor fez quatro pedidos ao Tribunal de Santarém, mas todos eles foram recusados.

De acordo com uma publicação semanal, Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, na qualidade de pais de Sara Carreira, pediram “a apreensão dos veículos envolvidos no acidente à ordem do processo, garantindo que os mesmos não sejam alterados e possam ser reanalisados no âmbito do processo”, bem como a “apreensão das imagens do canal de televisão CMTV [nas quais é possível ver o estado dos veículos após o acidente]” e ainda a “apreensão da fita do tempo, permitindo a visualização de todos os eventos ocorridos na central de controlo operacional da concessionária responsável pela autoestrada”, neste caso, a Brisa. O Ministério Público indeferiu todos estes requerimentos.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.