Mundo

Tiroteio em bar gay faz cinco mortos e 18 feridos.

A tragédia foi registada na noite de sábado no estabelecimento de diversão noturna Club Q em Colorado Springs, Estados Unidos.

O tiroteio aconteceu no Dia Internacional da Memória Transgénero após um homem ter entrado armado no local e disparado contra quem se encontrava no interior.

As autoridades foram chamadas ao local por volta da meia-noite, ao entrar no bar identificaram de imediato o suspeito detendo-o imediatamente o homem foi transportado para o hospital para receber tratamentos.

Após serem várias as chamadas de emergência para o local, o comandante Mile Smaldino revelou que responderam ao incidente 11 ambulâncias que encontraram 18 feridos e 5 pessoas infelizmente já sem vida.

Não foi adiantado qualquer motivo para o tiroteio, que aconteceu no Dia Internacional da Memória Transgénero. A investigação está a ser acompanhada pelo FBI.

Entretanto numa nota publicada no Facebook o Club Q agradeceu a reação ”rápida e heróica dos clientes que subjugaram o atirador e acabaram com este ataque de ódio”. “O Clube Q está devastado por este ataque sem sentido à nossa comunidade.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *