Famosos

Tio de Georgina Rodríguez chama-a de “diabo” e deixa um aviso sério ao jogador

Jesus Hernandez, tio de Georgina Rodríguez, atacou fortemente a sobrinha ao jornal The Sun: “Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor que nós, só porque não vivemos com os mesmo luxos que ela”.

O familiar recordou ainda que o pai da mulher de Cristiano Ronaldo foi detido por tráfico de drogas e acusou-a de mudar de postura: Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor que nós, só porque não vivemos com os mesmo luxos que ela”, disse. “Nunca lhe pedi nada. Só ligou uma ou duas vezes desde que se soube que estava a namorar com o Ronaldo”, acrescentou. 

Ao ataque junta-se a ‘meia irmã’ de Georgina, Patricia Rodriguez: “No aniversário do meu filho perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para o meu menino e ela disse que não – que não o ia incomodar porque estava de férias”.

O tio avisou ainda o atleta quando o tentou contactar pelo Facebook, mas sem sucesso: “Tens a mulher mais diabólica ao teu lado. Se quiseres saber porquê, eu digo-te”. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *