AtualidadeFamosos

Termos como ‘bicha desocupada’ afastam Quintino Aires de programa da TVI

O comentador Quintino Aires foi afastado do novo programa da TVI Big Brother após comentários que proferiu esta terça-feira à noite, no “Extra”, sobre Bruno Almeida e comunidade LGBTQIA+.

A estação de Queluz de Baixo afirmou em comunicado, que esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista.

«O Big Brother é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade» lê-se na nota enviada às redações.

«O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas.»

O psicólogo criticou Bruno depois de este ter revelado que levou o tema da doação de sangue por parte de homossexuais à Assembleia da República, afirmando que «acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma. Temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazem.

Porque o facto de eu ser homo orientado… somos três irmãos, as minhas irmãs são hetero orientadas. Eu não tenho nenhum orgulho porque não tenho nada de superior em relação ao facto delas serem hetero orientadas. Repare que quando se faz a marcha, quando vão maioritariamente meio nus, a lamberem-se todos, a seguir aumentam o número de infeções.

Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer, foi diferente e é importante que estas coisas sejam ditas.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *