Famosos

Tensão e luta de poder entre Cristina e Moniz: “Já se previa que a convivência não fosse pacífica”

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já regressou ao trabalho e o clima na TVI tem-se revelado de tensão com José Eduardo Moniz, diretor-geral, segundo a revista Tv Mais.

“Neste momento vive-se uma espécie de paz podre na estação. Mas sente-se claramente uma divisão nas pessoas. Se, por um lado, há um grupo de profissionais que foram levados pela Cristina e a defendem de tudo e todos, por outro, há uma ala mais ligada ao Zé Eduardo e ansiosa que ele meta a mão no canal que, por vezes, parece andar à deriva”, revelou uma fonte à revista.

Os rumores na TVI são muitos: “Diz-se sempre que são conversas de corredor, mas onde há fumo há fogo. E se a Cristina já cometeu muitos erros, o Zé Eduardo também teve opções menos felizes, como Hora de Verão ou o regresso de Fiel ou Infiel. Ainda recentemente se andava a dizer que o Mário Ferreira [patrão da TVI] já estava um pouco dececionado com algumas escolhas do Zé Eduardo, nomeadamente sobre o regresso de Uma Canção para Ti, cujas audiências têm ficado aquém das expectativas. Mas a verdade é que também a Cristina quis o regresso do programa”.

A relação entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz não é das melhores: “Já se previa que a convivência entre a Cristina e o Zé Eduardo não fosse pacífica. O Zé Eduardo é diretor-geral e gosta de ter o controlo de tudo. A Cristina, por seu lado, e enquanto diretora de Entretenimento e Ficção, tem as suas ideias, umas mais bem-sucedidas do que outras”.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *