AgendaMontijo

Tenda Infantil no Montijo despede-se com muita animação

A animação na tenda infantil, na Praça da República, termina este fim-de-semana, nos dias 18 e 19 de dezembro, com muita animação para os mais pequenos.

A Hora Conto, no sábado, às 10h00 e às 15h00, contará a história “Os desejos do Pai Natal”. O Pai Natal todos os anos distribui os presentes às crianças, mas este ano algo se passa… O que será?

No domingo, a animação infantil, começa às 10h30 e das 11h00 às 13h00 terá lugar a oficina de Natal dedicada às tradições de natal, em especial, à Coroa de Natal.

As famílias são desafiadas a construírem uma coroa de natal e a conhecerem algumas curiosidades sobre o objeto criado. Porque são redondas e se colocam nas mesas e portas serão algumas das questões respondidas. Às 15h30 terá lugar a oficina de Natal “O pinóquio e o pai Natal” com o Teatro Lanterna Mágica.

Enquanto os mais pequenos se divertem não perca a oportunidade de visitar o mercado de Natal, com diversos artesãos e produtores locais, e de provar o vinho quente ou deliciar-se com uma bola de berlim.

Antes do regresso a casa, passe na Praça Gomes Freire de Andrade onde o carrossel promete trazer muita alegria a adultos e crianças.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *