Distrito de Setúbal

Teatro Infantil gratuito na Herdade da Mourisca

A peça de teatro infantil estreia-se dia 27 de setembro, na Herdade da Mourisca, como comemoração do Dia Mundial do Turismo pela Câmara Municipal de Setúbal.

O espetáculo dá a conhecer a Herdade da Mourisca e o Estuário do Sado, pela história de príncipes e princesas, imaginada por Bruno Frazão e Artur Jordão em duas sessões, às 16h00 e às 17h00, com entradas gratuitas..

“É uma peça que passa uma mensagem sobre a proteção da Natureza, a importância da reciclagem e de não deitar lixo nos rios. Por outro lado, dá a conhecer a Herdade da Mourisca e o Estuário do Sado, apresentando a fauna, a flora e as atividades económicas aqui existentes, como a pesca e a produção de ostra”, explica o autor Bruno Frazão.

Ao placo sob o autor do texto como ator juntamente e funcionários da autarquia, nomeadamente, Teresa Mendes, Isabel Guimarães e Nuno Raposeiro. A par da produção gráfica e dos cenários que também são produzidos integralmente com recursos municipais.

A inscrição nas sessões, gratuita, carece de reserva através da ligação https://visitsetubal.com/events/a-princesa-de-sal/.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *