Barreiro

TCB alertam para a nova alteração de horários

Transportes Coletivos do Barreiro iniciam período escolar

Os Transportes Coletivos do Barreiro, relembraram através de comunicado “que a partir do próximo dia 19 de setembro (segunda-feira), entra em vigor o horário designado por Período Escolar, onde será feito um aumento progressivo da oferta, de acordo com os níveis de procura.

Procuramos com esta oferta, assegurar as ligações com o transporte fluvial e ferroviário de/para Lisboa, bem como o quotidiano da cidade em articulação com os equipamentos de saúde, serviços, comércio e escolas.

Para mais informações, sugerimos que consulte os horários através do site www.cm-barreiro.pt na opção Transportes Colectivos do Barreiro e de seguida em Horários, bem como os que estão afixados nas molduras das paragens”.

O município faz assim os ajustes necessários para o aumento de utilização dos transportes da cidade, neste início de novo ano letivo e o fim das férias de verão.

A Câmara Municipal do Barreiro tem vindo a melhorar o seu próprio serviço de transportes coletivos, e têm vindo a receber muitos elogios desde a aquisição dos novos autocarros movidos a gás.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *