Famosos

Suzana Garcia arrasa Cristina Ferreira e sai da TVI: “Não é o tipo de pessoa com quem lido”

A advogada Suzana Garcia era presença assídua na crónica criminal do programa “Você na TV” e apesar de receber o convite de Cristina Ferreira para continuar como comentadora recusou.

Em entrevista à “Nova Gente” disse que o “não” se deve a Cristina Ferreira já que esta: “Não é o tipo de pessoa com quem lido”.

Suzana Garcia comparou inclusive a postura profissional de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira no confinamento desencadeado pela covid-19, já que o apresentador continuou em antena e a “menininha fresca e fofa” não fez o programa por um período de 15 dias.

“O Manuel [Luís Goucha] teve o sentido do dever, que é uma coisa que falta muito neste mundo e neste meio da televisão”, explica.

Quanto à saída diz que: “Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: “Não quero”. E sou livre de dizer que não”. “Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente”.

As críticas continuam: “Às pessoas que não tiveram o privilégio de ter determinado tipo de educação, não se lhes pode imputar responsabilidades porque não tiveram esse berço”.

Para Suzana Garcia não faz sentido continuar no “Você n TV” uma vez que: “A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer”.

A advogada sobre a TVI diz mesmo que: “Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *