Distrito do Porto

Suspeito de violência doméstica tenta agredir polícia no centro hospitalar

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) durante a madrugada de hoje, em São João da Madeira, por injúrias e tentativa de agressão contra a polícia.

De acordo com o comunicado emitido pela PSP, as autoridades receberam uma denúncia telefónica a indicar “um crime de violência doméstica numa residência em São João da Madeira, este polícia deslocou-se, de imediato, para o local, tendo intercetado o suspeito junto a uma das janelas, a qual apresentava danos no estore”.

No decorrer da intervenção policial, o suspeito sentiu-se mal e foi necessário chamar os meios de socorro.

“No entanto, enquanto aguardava a chegada da ambulância, o suspeito passou a injuriar o polícia. Já no serviço de urgências do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, o suspeito tentou agredir, por mais que uma vez, o mesmo polícia, no tronco e face, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, explica a nota.

Depois de sair do hospital, o suspeito foi levado para as instalações policiais e posteriormente notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira para conhecimento de eventual medida de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *