Distrito de LisboaDistrito de SetúbalMúsica

Sumol Summer Fest muda-se da Ericeira para a Costa da Caparica

Foi anunciado na terça-feira, 20 de dezembro, pela produtora Música no Coração que o festival de verão Sumol Summer Fest vai deixar a Ericeira e terá como novo ‘palco’ o Parque de Campismo do Inatel, junto da Praia de São João, na Costa da Caparica, já na próxima edição em 2023.

O festival vai realizar-se de 30 de junho a 1 de julho de 2023 e a organização afirmou que os primeiros nomes do cartaz vão ser anunciados “brevemente” e que o festival se vai mudar para “uma casa maior”, com “ótimas condições e acessibilidade”.

Os bilhetes para o evento já estão disponíveis e o valor para o passe geral com campismo fica por 45 euros, enquanto sem campismo tem o valor de 35 euros. Para os festivaleiros que pretenderem adquirir os bilhetes diários, estes têm o valor de 27 euros. Para as edições de 2023, existe ainda o bundle especial que agrega o passe do Sumol Summer Fest ao MEO Sudoeste pelo valor de 140 euros. Os valores vão subindo progressivamente à medida que o festival se aproxima da sua data. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *